Perguntas frequentes

No sistema de gestão para assistência da LN Soft, há a possibilidade do recebimento das ligações dos associados no próprio layout do sistema, no qual será possível visualizar todos os dados desse associado para que o atendimento seja agilizado e o acionamento do prestador seja iniciado o quanto antes. Após a finalização do atendimento, a gravação dessa ligação ficará armazenada no histórico do protocolo de atendimento em conjunto com a data e a hora. É uma integração a parte do nosso sistema e nos disponibilizamos a integrar com a sua central telefônica, conforme a imagem abaixo.

Durante o período de implantação efetuamos uma integração por API para que toda a sua base de dados seja sincronizada ao nosso sistema (nome dos associados, veículos, placas, status e muito mais). Após integração ser configurada com sucesso, a sincronização ficará totalmente ativa no qual todas as modificações efetuadas ou novas informações cadastradas serão automatizadas em nosso sistema. Essas atualizações ocorrem três vezes ao dia.

Diariamente prospectamos novos fornecedores em todas as regiões do Brasil (guinchos, chaveiros, mecânicas e etc) para que os dados de cadastro destes, fiquem disponíveis em nossa base de dados (como CNPJ, os tipos de serviços e endereço). Com essas informações disponíveis em nossa rede de fornecedores será possível credenciar em sua base dentro da LN Soft, no qual facilitará esse processo inicial e você irá somente negociar os valores dos serviços e excedentes com estes.

O nosso prazo estimado é entre 20 a 30 dias de acordo com a sincronização de agendas da nossa equipe técnica e a do cliente. O processo de implantação consiste em algumas etapas: a inicial é de coletar os dados de integração, para que o início das sincronizações dos sistemas sejam efetuados. Após isso há toda a parametrização de informações da base de dados da assistência e a conferência destas. Com tudo finalizado, iniciamos o período de treinamento com a gestão e com o time de operação da assistência 24h e em seguida efetuamos um acompanhamento da operação para que tudo seja entregue da melhor maneira possível.

Estamos fazendo alguns updates e logo lançaremos algumas novidades em relação a esse tipo de integração. No momento, durante a abertura de um atendimento com o associado, é possível gerar um link de atendimento e ser enviado por SMS ou através do Whatsapp Web, no qual será redirecionado ao número desse associado. Através desse link, ele conseguirá enviar as informações de localização de origem e destino, imagens e ainda será possível acompanhar a rota do fornecedor através deste, conforme a imagem abaixo.

Ele não terá acesso algum ao sistema da LN Soft, porém, ele terá um login próprio para o uso de fornecedor. Lá ele terá os dados mais básicos do associado (nome, placa e modelo do veículo) e lá será possível cadastrar a quantidade de litros do abastecimento, no qual irá gerar um histórico que quantifica essas informações e a quantidade de desconto, conforme a imagem abaixo.

CNPJ, endereço comercial, números de contato e os tipos de serviços feitos (os tipos de reboque, se há auxílio combustível, táxi, porte do veículo e etc) conforma a imagem abaixo.

Atualmente centralizamos todas as solicitações através do e-mail [email protected]. Além disso, formamos grupos no WhatsApp com todos os nossos clientes para agilizar a comunicação e a entrega de atendimento.

Além de possibilitar a visualização de dashboards no qual mensuram informações das aberturas dos eventos, o desenvolvimento dos atendimentos por cidade, motivo e seus quantitativos, o sistema da LN Soft também emite relatórios de saída de caixa, contas a pagar, ranking de atendimentos e de acionamentos, ranking de fornecedores, ranking de motivos de atendimentos, relatório de associados e fornecedores.

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